Essas são nossa dicas de estilo certeiras para mulheres plus size!

Experimente-se

A dica número um é esquecer a ideia de escolher um look pensando em ficar mais magra, mais alongada, mais isso ou mais aquilo. Devemos usar o espelho, e as amigas, como nossos aliados para descobrir e valorizar nossos pontos fortes.

Uma ideia é experimentar todas as roupas que você consiga! Foque principalmente nas peças que você não usaria jamais, saia fora dos padrões, pesquise blogueiras plus size e tente copiar alguns looks! A ideia é exercitar o olhar, se divertir e levantar a autoestima 🙂 Testar é um ótimo caminho para achar roupas que, além de nos cair bem, afirmem nossa identidade e personalidade.

Use aquilo que você gosta

Se você gosta, você gosta e fim da história! E gosto e regra alheia não devem interferir nisso. Quanto mais fiéis somos ao nosso gosto, mais estilo próprio conseguimos ter na hora de se vestir, e vai por mim, estilo próprio é atemporal e nada vai ter cair melhor e te deixar mais linda do que ser você mesma 🙂

Regra boa é para quebrar

Esqueça todos os “jamais use isso” que ouviu até hoje. Plus Size com listras horizontais? PODE SIM! Estampas grandes? DEVE! Quem foi que disse que você só pode usar preto e blusas com decote V? Se você já ouviu isso em algum lugar, a melhor coisa a fazer é ignorar, esquecer e apagar isso da sua vida. Afinal, quando você está toda estilosa e cheia de si, o que importa o sentido das listras?

Acredite na sua beleza

Sim, acredite! O que a mídia, o instagram ou os outros  falam não definem quem somos e muito menos se temos ou não beleza. Se sentir linda, se olhar de forma mais positiva e se sentir bem é com certeza a nossa dica de moda mais poderosa! Quanto mais nos apegarmos aos pensamentos que fazem bem para nós, mais nos aproximamos de nós mesmas.  ♥ ♥ ♥ ♥

Beijoss
Yapema

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *