A Yapema responde as perguntas frequentes de comprar no nosso site

Como Comprar

Question Como faço para escolher meu tamanho?
AnswerTodas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão descritas logo abaixo dele. Se você não sabe ao certo que número comprar, clique no link “Guia de tamanhos” para acessar a tabela com todas as informações. Você poderá, inclusive, aprender a tirar suas medidas e encontrar o tamanho ideal!

Se ainda restarem dúvidas, entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em te ajudar. Pelo e-mail contato@yapema.com.br ou pelo telefone/whats: (48) 99176-81519

Question Como faço para recuperar minha senha?
AnswerEsqueceu sua senha? Sem problemas! Para recuperá-la, clique no ícone de usuário na barra superior do site e depois em ESQUECEU SUA SENHA?, em seguida coloque seu e-mail ou nome do usuário e enviaremos o passo a passo para criar uma nova senha através de seu e-mail cadastrado.

Pedidos

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Question Entrega dos pedidos
Answer

  1. Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.
  1. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 48 (quarenta e oito) horas.
  2. Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
  3. Ao receber o produto, verifique as condições do mesmo e caso encontre qualquer irregularidade fotografe e nos envie via whats app (48) 99176-8151 imediatamente, para que possamos verificar o ocorrido.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Question Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?
AnswerPara acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, clique no ícone de usuário na barra superior direita e depois em “Pedidos“.

Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior.

Pagamentos

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Question Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
AnswerAo finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.
Question Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
AnswerA confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo e-mail contato@yapema.com.br ou pelo telefone/whats: (48) 99176-81519
Question Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?
AnswerSe você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a sua conta pelo ícone de usuário na barra superior direita e clicar em “Pedidos”, depois em “pagar” no pedido especifico.

Trocas & Devoluções

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Question Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
AnswerVocê pode solicitar a devolução em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  1. Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

2.O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

3.O produto não pode conter indícios de uso ou odor;

4.O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

5.O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, etiquetas e embalagem original;

6.Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar/devolver” e siga os passos. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções;

7.Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

8.O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele;

  1. Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução/troca não serão substituídos ou estornados;

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis;

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio do estorno em conta bancária e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Question Quais são as opções de reembolso no caso de devolução de mercadoria?
AnswerAo solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber outro produto para substituir o devolvido em caso de problema com a numeração, ou pode optar por receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta bancária do titular da compra em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Question Como faço para utilizar um cupom de desconto?
AnswerPara utilizar os cupons de desconto, antes de finalizar sua compra clique em “Cupom” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar Cupom”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Caso possua um vale, você poderá utilizar um vale e um cupom no mesmo pedido. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra.


Importante!
 Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir!

Cancelamento

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Question Como faço para cancelar minha compra?
AnswerSe a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato direto por telefone com nossa Central de Relacionamento pelo e-mail contato@yapema.com.br ou pelo telefone/whats (48) 99176-8151.

Nossa Politica

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Question Comprar no site é seguro?
AnswerPode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

Pagamento processado via  MOIP confere credibilidade e  segurança para suas compras. O Moip é uma das maiores e mais respeitadas empresas de solução de pagamento do mercado e conta com operações em mais de 15 países.

O Moip está diretamente integrado e o comprador pode fazer o pagamento diretamente no site da YAPEMA (não é necessário criar nenhuma conta além da de comprador), oferecendo mais agilidade e segurança nas transações.